29.7.12

Lançamento: BIG - Epi 06

Annyeong \õ/


     O final tenso do episódio 5 nos deixou surtados aguardando anciosamente os acontecimentos do 6. Finalmente ai está \o/\õ/
     Com a passagem de tempo a dúvida deixada no ar foi: ''Aquele é Yun Jae ou Kyung Joon?'' Por conta desta pergunta, desta vez resolvemos fazer uma resenha básica e simples a fim de não liberar algum spoiler quanto ao resto do episódio. Então o jeito é assistir! @_@
Prévia: 

 Para download acesse a pagina principal | BIG |

21 comentários:

PFVRRRRRRRRRRR ESTAVA LOUCA PELO CAP 6! VOU ASSISTIR E COMENTAR NOVAMENTE U_Ú
MUUUITO OBRIGADA!!!!!!!

Uhull!!
Que maravilha, agora sim esse domingo vai ser mais divertido!!
Muito obrigada galera!!
O trabalho de vocês está realmente maravilhoso!!
Parabéns!!!

OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA */////*
TAVA FICAND DOIDS JÁ .QN

Obrigado gente, estava tambem pirando aqui e me controlando pra nao ir atras de spoiler, shaushau

OMGGGGGGGGG PFVR DESESPERADAAAAA. NÃO GOSTO DA MA RI U_Ú. AFS PFVRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR DESESPERADA POR MAIS CAPS D: HAHA. ADOREI ESSE. Por mim eles se casavam e ele nem voltada pro corpo dele nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. opskaposkaposks Muuuuito obrigada pelo cap!Esperado os próximos ansiosamente!!! XD

Selinho http://www.animarmar.blogspot.com.br/ ^^

MASOQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
EU DARIA MILHÕES DE REAIS (se eu tivesse) PELO EPISÓDIO 7 LEGENDADO AQUI NA MINHA MÃO ~CHORA LITROS~
EU VOU MORRER SE NAO VER O 7 LOGO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ç_________________________________________Ç

AAAAAAAH ó tãão esperado espísodio~bem que todos episódios são esperados KKKK, brigadão por mais um episodio, já baixando aqui! E tem selinhos para o Host Sub em meu blog!
Kisu :*

mmedeiiros.blogspot.com.br

BIG tá demais msm, acompanho por vcs da hostsub, que tá maravilhoso o trabalho! Assisti por um fansub em español, mas nada como ler as legendas em português. Mas como o pessoal que gosta de doramas e acompanha, sabemos que a maioria não tem um final legal, e esse me deixou a desejar mais uma vez. Fiquei sem entender direito, mas valeu pelo dorama em si.

Muito obrigado gente! ;------;
Tava morrendo-esperando XD

AAAAAAH! PRECISO DO EP 7 LOGOO! D: Parabéens pro host sub. \o/

Esse drama está saindo melhor do que a encomenda, tá demais! Excelente projeto!

Obrigada

Esqueci de falar...

A personalidade da Suzy está de matar,

ESSE EPISODIO FOI TÃO VNJHSADFHIEW, preciso do episodio 7.
parabens pelo trabalho hostsub, muito bom mesmo!

muito obrigada, mais esse epi 6 ficou ficou implorando pelo 7 srsrsrs beijocas.

Episódio 7, eu ainda estou esperando por você hoje ainda tá, seu lindo? ♥ q

7, amor da minha vids, cade você? ç______________________ç -n

Olá!!
Vejo que vocês começaram com esse projeto recentemente, e posso dizer que já estão na minha lista top. Em questão de velocidade e qualidade, vocês estão superando YöDoramas~ que está no ar há mais tempo. Sugestão para vocês, se querem continuar subindo na lista top dos sites que oferecem k-drama, continuem nos oferecendo, dessa maneira tão aconchegante, os produtos.

Espero ansiosamente pelo episódio 07, e espero que logo em seguida eu possa ter acesso ao episódio 08, 09 e assim por diante. =]

Um bom trabalho!
Abraços!

AAAAAAAAAAH, esperando o cap 07 u_ú
Eu já disse que não gosto da Ma Ri, née?
E realmente espero que no final eles fiquem juntos u_ú pfvr.

Postar um comentário

.