18.7.12

Lançamento: BIG - Epi 05



Annyeong \õ/

      Quem esperava finalmente uma reação de Gil Da Ran ficará orgulhoso, porém ao desenvolver do episódio as coisas parecem evoluir no sentido contrário e Da Ran regride ao ponto zero novamente movida pela pressão feita por Se Young e a mãe de Yun Jae.
         Em meio a tantas dúvidas Da Ran repensa sobre o casamento e resolve seguir um roteiro apenas para obter boas lembranças de Yun Jae. O ponto alvo novamente passa a ser o grande final, onde surpresas aparecem e a dúvida é lançada no ar '' Yun Jae ou Kyung Joon?''

Prévia: 
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us


Para download acesse a pagina principal | BIG |


26 comentários:

gente que foto é essa uahsuashau

*___* Muito Obrigada, esta tão legal, amando esse drama, meu amor por esse ajusshi lindo, meu amado Gong Yoo só aumenta mais e mais a cada trabalho que faz *¬*

*________* pessoal Obrigada! só tenho a agradecer o trabalho de vocês que é incrivel por nos fornecer esse drama que eu to adorandoooooooo
vou correndo baixar esse episodio!!!!!! obrigada novamente hehe a toda a equipe \o

Own!!
Mais um eps, que maravilha!!
Obrigada gente!
O trabalho de vocês é incrivel!
Comecei a assistir esse drama agora e já estou amando, até minha mãe que diz que drama coreano é bobagem, hoje tava aqui assistindo comigo e dando risada...kkkkkkkkkkkkk!! Meu amigo chegou e perguntou pra ela:
- A Senhora tá assistindo essa bobagem tbm??
- Tô, mas é bom isso!!

Tô levando mamãe pro lado asiático da força...rsrsrsrs!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada por disponibilizar episodios! Me deu vontade de assistir esse drama.

Esse episódio é tudo de bom, haha. O suposto primeiro beijo com a Amy, o "segredo" da Ma Ri, as meias de casal... morri de rir em cada cena! E a iniciativa do Kyung Joon é sempre o melhor ponto da série. Estou adorando esse personagem no corpo do Gong Yoo porque ele consegue mostrar o lado cômico de um jeito muito divertido.
Valeu, Host!

Tô gostando muito do dorama, mas acho que no final a Da Ran não fica com o Kyun Joon, eles voltam p/ seus respectivos corpos e ela acaba voltando p/ Yun Jae, ficarei muito triste se isso acontecer, pois gosto muito do Kyun Joon.

estou amando esse dorama. Bom trabalhoo *----*

que bom que eu achei esse site *---* continuem postanto... *-*

Afff mais um episodio, estou adorando este dorama, a Suzy parece q vai apimentar bem a história, gostando mto da atuação dela, brigadão hostsub, ansiosa para ver a reação da Da Ran...

masoque? MY GOD. Esse cap acabou muuito tenso '-'. Desesperada pela continuação >_< .
Pfvr que os próximos caps continuem bons. E PFVR AQUELE NO FINAL ERA O Kyung Joon!! PORQUENÉE. E PFVR NO FINAL ELA NÃO PODE FICAR COM YUN JAE E SIM COM KYUNG JOON U_Ú. TADINHO ELE É TÃO FOFO KK
HAHA. muito obrigada por esse cap :3. Aguardando o próximo ansiosamente! <3

vou acompanhar esse dorama com vocês, assistir o 1° epi e adorei , correndo pra baixar os demais beijuus!

obrigada.

Garotas vcs são demais!!!kisss

Obrigada.

Valéria Fernandes

obs...médico SAFADO!!!!!mas tem um corpinho....até eu sou safada.
ahauhauahuahua

Não tô conseguindo baixar esse epis. Mais alguém com o msm problema?

O que foi isso??? Final espetacular!!!! Quem será???? Acho que era o garoto, e não o médico!

Galera, novamente obrigada em proporcionar tal EMOÇÃO!!!

Animadíssima para o próximo episódio.

Valéria

Obrigadaaa,voceis sao o maximooooooooo!!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAH, mais um episódio, estou muuuuuuuito grata ♥

Muito obrigado mais uma vez pelo episódio! *---*
Nem acredito que fazem dois dias que saiu e não vi... >.<

Mto obrigada por mais um episódio!! Estou amando. Espero anciosamente pelo próximo.

Gente muito obrigado estou amando o dorama, o trabalho de vcs é maravilhoso e eu só tenho o que agradecer e elogiar.
Parabéns e fighting

Agora consegui baixar pelo bayfiles, tava ficando agoniada. Obrigada a galera do hostsub, por deixar essa pessoinha aqui muito contente. Amando Big, e adorando vcs cada vez mais pelo esforco e comprometimento com os doramas, valeu msm. Fighting!!

AAAAAAAAH MAIS QUE FINAL FOI ESSE? SÓ PRA DEIXAR AGENTE COMENDO OS COTOCO DOS DEDO MEU u-u certeza , certeza que é Kyung Joon!!!! amando cada vez mais a atuação do meeeu lindjo Gong Yoo ♥' Obrigada por mais um ep e Fighting!!!

Dorama incrivel, incrivel mesmo...To fascinado *OO*

PUTA MERDA QUE FINAL DE EPISÓDIO DD:
Gong Yoo é demais! *o*

ESPERANDO NOVO EPISÓDIO... OBRIGADA

Postar um comentário

.