12.7.12

Lançamento: BIG - Epi 04



Annyeong \õ/

       Neste episódio as coisas que já estavam muito boas ficam ainda melhores. Com a chegada de Ma Ri as  loucuras só crescem e o triangulo gerado entre ela, Da Ran e Kyung se tornam a coisa mais ilária no episódio.
      Mais desconfianças são depositadas em torno de Yoon Jae mas a pergunta principal deste episódio passa a ser: O que é o Miracle? Qual o segredo por trás dele?
      Contudo o ponto alvo mesmo que despertará o surto total de todos é o grande final, a melhor parte sempre fica para os 2 últimos minutos. Será que finalmente a ficha de Da Ran cairá?

Para download acesse a pagina principal | BIG |


22 comentários:

Nossa, fico irritada vendo a Da Ran, que garota tapada... kkk

Estou amando o drama

Muito brigada por mais esse episódio.

vlw

Hostsub, muito obrigada por mais esse ep. realmente esse drama ta muito bom, passos horas agradaveis assistindo e dando boas gargalhadas.

Ahhhh, obrigado gente, tava louca esperando mais esse episodio, esse dorama é tão legal, só o Gong Yoo já deixou ele lindo aos meus olhos, kawaiiii

Eba \^.^/ muito obrigada por mais um episódio, estou amando esse drama, esta muito bom ^___^

AAAAAAAW YEAAAH!
muito obrigado por mais este episódio! \o

Oba, mais 1 eps. Muito grato ao pessoal do hostsub, tô adorando assistir o Big.

muuuuuuuuuito obrigada por mais um episódio de big, estou amando ♥

oi gente obrigada por mais um eps,e obrigada pelas traduçoes bjks

Eu adoroooooo esse dorama, e ammmoooo muiiitoooo o Kang Kyung Joo, espero que Da Ram fique com ele.
Obrigada pessoal!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nossa, muito bom, eu AMO esse dorama

Q legal mais um episódio, brigadão hostsub. Sobre os comentários, ainda acho q em relação ao yoon jae ainda tem mais coisas escondidas aii, esse negócio de traição está mto na cara, mas isto é só uma suposição, posso estar errada, bjos e bom fds para todos...

Pessoal estou amando BIG!, vou baixar correndoooooo. Nossa vocês são ótimos, muito obrigada mesmo só tenho a agradecer, pelos episodios e pelo trabalho da equipe \o, que é sensacional !!!

Muito bom esse drama. Muito obrigada pessoal por mais um ep.
Bjs. Ass:jvmurilo

Estou gostando do dorama até agora... Muito obrigada Host Sub!!

Omo omo omo omo.. gente que foi esse Ep, será que o Kyung e Yoon Jae são irmãos? AAAAAH ficando louca de tanta curiosidade! Amando ainda mais o dorama a cada ep *-* meeeu Gong Yoo lindo demaaaaais.. awn, Obrigada mais uma vez pelo trabalho de voces, vamos lá.. Fighting!!

Santa Mãe de Deus , precisamos de mais um ep c:
Comecei a ver ontem esse drama , e já vi todos os eps ... Então como sou nova aqui , preciso perguntar uma coisinha ... Vocês postam os episódios em que dia da semana ? ~
Por que geralmente os subs postam certos dramas em determinados dias da semana ... Então , se tiverem isso aqui e alguém souber , por favor me fale ~
Fico realmente agradecida por legendarem esse drama , muito bom ele , fora que a tradução de vocês é ótima ~ ~
Espero que respondam minha pergunta ~ ~ ~

@aya ~ Olá! :} então, agora que estamos de férias não temos dias certos para postar, conforme traduzimos, editamos, encodamos e upamos vamos postando. Mas, normalmente por causa da faculdade e tempo apertado postamos todos a partir de sexta

Pessoal, este drama está excelente!!! Jesus..ahuahauahuau

O final então...está despedaçando o meu coração.

Valeu,obrigada!

Muito obrigada Host pelo dorama!!
Estou adorando e fighting!!!! >.<

Postar um comentário

.