8.7.12

Lançamento: BIG - Epi 03


Annyeong \õ/  enfim outro episódio de BIG. @_@

         Se no fim do episódio anterior uma pontinha de raiva e revolta foi implantada em nossos corações, imaginem como será esse episódio. Sim, está incrivelmente ótimo!
         Com a dúvida cruel quanto a chave, muitas perguntas ficam no ar no que se diz respeito a fidelidade e honestidade de Yoon Jae. A lerdeza e ingênuidade de Gil Da Ran são encantadoras, mas tenho certeza que todos ao fim desse episódio irão concordar que: '' Querida, tá na hora de você acordar, reage now!''
         O foco de Kang Kyung Joon está voltado em provar que Yoon Jae não é aquilo que Da Ran pensa, porém no meio do caminho ele acaba fazendo uma besteira que complica muito o desenrolar do problema.
         Quando o pensamento é que nada mais pode acontecer eis que surgue ela: MA RI a louca, alucinada, psicótica ( que diga-se de passagem, mesmo Suzy não sendo a protagonista se tornou o ponto alvo do episódio) juntando todos esses pontos o episódio é transformado em uma loucura total com riso garantido.

~ AVISOS~
  • Nossas desculpas quanto a demora do episódio pelo mesmo motivo de sempre: faculdade, final de semestre, somos somente 2.
  • Reclamações referentes a demora dos episódios não acelerarão o processo de postagem, pelo contrario nos deixará mais irritados que nunca.
  • Próximas atualizações The Equator Man
  
Para download acesse a pagina principal | BIG |

16 comentários:

To adorando esse drama. Já estava ansiosa para assistir por Suzy e Gong Yoo, mas fiquei contente com a participação de Shin Won Ho como Kang Kyung Joon. Espero que ainda tenha grandes aparições no drama.

Obrigada a todos da equipe por mais esse episódio e pelo ótimo trabalho.

vcs só estão em dois? O: , dificil mesmo!! bom obrigada pela tradução, ta muito legal esse drama.

Obrigada pessoal, estou muito ansiosa pra continuar vendo Big. ^^

Muito obrigado pelo episódio, por faor continuem com o ótimo trabalho e, boa sorte aí na faculdade!
Fighting!

AAAH amei o terceiro episodio, vocês estão de parabens! amaaaaando tudo! *-* Obrigada e Fighting!!

Baixando correndo o 3°, ansiosíssima para ver a Suzy, e estou adorando este dorama, espero q Da Ran acorde logo, e achando q ah mais coisas por trás, além desta traição, mais isso é só esperar para ver. Brigadão por mais um episódio e pode ir com calma com as provas e facuh, pois ficaremos aqui tranquilinhos para te dar forças, e espero q não leve em consideração comentários q não sejam deste feitio...

Obrigadooooooo por mais um episodio!!!!!! Vocês são d+++++++++

Estava muito ansiosa pelo ep.3, vou baixar agora msm. Mais 1 x, obrigada ao pessoal do hostsub, por trazerem esse dorama que está ótimo.

Obrigada por mais um episódio XD

@ita nossa! muito obrigada *----* agora tudo andará, férias \õ/\o/

ADOREI O EPISÓDIO!Este drama está cada vez melhor!Obrigada

Esse é um drama que está na minha lista!
MAs venho falar sobre um pedido de parceria com o Dramas Clover que foi feito e estou respondendo. Na verade faz tanto tempo que eu venho fazer o pedido, ainda aceita parceria?

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii o episodio :)
ansiosa pelos próximos, e Obrigada
pelo trabalho de vocês, esta D+

Postar um comentário

.