22.4.12

Lançamento: The king 2 Hearts - Epi 07 e 08

Olá Galera ! ^.^
      Episódios 7 e 8 de TK2H prontinhos! Mas respirem fundo antes de ver, pois se vocês achavam que os outros estavam bons, acreditem esses mais uma vez superou todas as expectativas.
    Trágico e instável, quando a sensação é de que todas as peças estão se encaixando mais uma vez ocorrem reviravoltas na família real. Situações que colocam à prova a maturidade de Lee Jae Ha em um caminho sem volta.
      Hang Ah segue tendo todos os treinamentos para se tornar a futura princesa e parece estar mais próxima à família, porém no meio de tantos acontecimentos ela terá que provar seus verdadeiros sentimentos e intenções afim de provar que não é uma comunista infiltrada na Coréia do Sul.

OBS:  Episódio 08 sendo upado

 Para download acesse a pagina principal | The King 2 Hearts |

20 comentários:

Nossa! Estava muito ansiosa esperando este drama! Ele superou todas as minhas expectativas! Muito obrigada por terem me mostrado ele.

A qualidade da tradução está ótima! Vcs capricharam!

Muito obrigada mesmo!

Qualidade excelente mesmo! Fansub de super parabém pelo projeto e pelo ótimo trabalho.
Estava muito ansiosa pelos próximos episódios!
Obrigada, gente, de coração!

Não acredito surtei agora ep 07 e 08 não vejo a hora de ver obrigada equipe do host

@Mariana Ele é muito bom né ? Superou minhas expectativas também. Obrigada *---* Você irá surtar com o 7 e 8 hahaha

@Bah Obrigada *---* Ainda estamos em fase de teste quanto a melhores servidores e formato mas acho que estamos quase acertando =))

@tia katia por nada ^.^ surtará mais quando ver os episódios, estão um máximo

sERIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
omo omo to loka alguém me segure.
EPI 07 e 08 de uma vez só!!! num morro por que tenho de assistir ao meu vicio maravilhoso...muito obrigada HOST SUB !!!!!

Gente eu assisti os ep e vim comentar!
Eu nao apenas surtei mas MORRI E VOLTEI de taaaaaaaaaaaaaaaaaaaao bom q tao esse epi!
XOREI MUUUUITO T-T
meu lindinho Lee Jae Ha T-T
amei os epi e a qualidade deles tao otimas *-*
vlw hostsub e continuem assim. FIGHT!
ps.: a musica no final é linda *-*

Aí vcs postaram em mp4 o 7 e o 8!!!!*_______*
Que felicidade!!!Mp4 tem qualidade bem melhor e assim como o rmvb num é grande pra baixar!!!Deveriam postar só em mp4 a partir de agora ao invés de rmvb!!!!Parabéns por esse excelente trabalho!!!Só tem projeto bom aqui!!!Fansub sensacional!!!E esse drama tah muito bom!!!

Com um sorriso enorme no rosto, obrigado ao Hostsub por mais 2 episódios. Tô adorando baixar pelo Peeje, é tão rápido.

Esse drama ta muito bom. muito obrigada HostSub por mais esse eps. super feliz.

@kamillla Pensei que eu era a única manteiga que iria chorar com o episódio hahahaha Porque né (CRY hahahaha obrigada *.*

Já vi os episodios, mas o que foi isso gente como diz minha amiga Cibelle baaaaaaaabaaaaado a princesa pulou, choquei revi, ultravi e surtei de novo, e não acreditei no que vi maravilhoso drama obrigada equipe host por esse excelente trabalho.
Ps: para deixar claro aindo estou em choque com esses dois episodios bjs

To amando esse drama, pra mim ja é um dos melhores da temporada ! Nem preciso dizer que choreii rios nos últimos episódios né :D E obrigada hostsub pelos episódios *O*

AAAA to amanto The King 2 hearts :DDDDD obrigadaa hostsub por legendarem mais esses capitulos, que estavam maravilhosos *U*

Gente, o que foram esses episódios?! Você avisaram, mas mesmo assim surtei, haha! Além disso, este foi o único dorama que quase me fez chorar.
Depois de dois dias eu não aguentei e comecei a assistir os episódios seguintes com a legenda em inglês mesmo lá no Drama Fever. Durante a semana assistirei os episódios 13 e 14. Mesmo assim vou continuar acompanhando o projeto de vocês e comentando porque um drama como esse tem que ficar guardado no HD!
Abraços!

@Juliana Um dos melhores da temporada FATO, também achei *----*

@ju Obrigada você Ju por apreciar nosso trabalho *--*

@Marcela kkkkkkkkkkkkkkkkk De surtar né? Eu falei hahaha Ainda não vi os próximos, já estou até imaginando AAAH!

Começei a assistir TK2H e parece ser mto bom, gostei do príncipe, ele dá raiva, mas tá aprendendo com os erros, heheh

Fighting!!!!

Postar um comentário

.