4.3.12

Primeiro Post

                  Nosso primeiro post \õ/\o/ (que emoção !!!)
Oque faz alguem querer um Fansub?
          Então né! Essa resposta ainda estou tentando achar também, loucura só pode. A princípio nossa intenção era apenas criar um blog sobre o mundo asiático com informações e opinioes, mas com o tempo começamos a gostar da coisa e a querer crescer disponibilizando downloads e todas essas coisas. Mas, porém, entretanto nossos sonhos foram frustados por subs egoistas que não disponibilizam seus projetos. Por isso hoje estamos aqui, criando nós mesmo os nossos ( e vendo que no fundo não é tão egoismo assim, da um trabalho - ufa' )
          Ai você me pergunta : '' Mas de que vocês estão precisando? ''. De absolutamente tudo ! Tudo novo , muitas idéias , muito querer em colocar varios projetos em prática, porem nos falta o principal : EQUIPE , precisamos da população ocidental com um Q de asiáticos fanáticos para nos ajudar.
          As vagas vão de timer a revisores e quanto mais pessoas melhor para desenvolvermos mais projetos sem pesar para ninguem, no entanto, a coisa tem que ser limpa , organizada e bonitinha ( nada de avacalhar a parada aqui U_U hahaha )

          Vale lembrar que para qualquer trabalho a ser desenvolvido dentro do fansub é necessário primeiro gostar e depois tempo e paciência pois apesar de prazeroso o resultado final o processo é meio chatinho. AAH !  e claro comprometimento, uma etapa depende da outra.

10 comentários:

oooooooooooooi, então respondendo eu aceito parceria sim ^^
ja vou colocar o nome lá.
Outra coisa, acho legal a criação de fansub, todos tem o direito de fazer o que bem entendem e tal.
Eu só aonselho, ( tipo apenas uma dica g.g ) a não pegar projetos que ja estão em andamento em outros fansubs, um ou outro não tem como evitar pq todos tem os seus gostos e acabam escolhendo o mesmo.
Mais o chato disso, é que as pessoas ficam querendo postar rapido para passar tal fansub, e acaba saindo bastante quantidade e não qualidade.
Eu não me importo nem um pouco de esperar desde que saia tudo bonitinho e certinho .
Por isso, espero que vocês sejem um desses fansubs que a qualidade vem e primeiro lugar!
Tem muitos, mais MUITOS doramas, nao só do ano passado como mais antigos que nenhum fansub pega para traduzir. e esses sao a maior locura , eu tenho uma lista dos dramas de 'assistir em espanhol caso ninguem traduza ' kkkkk mais sempre acabo esperando.
Ah e eu nao vou me juntar a equipe, pq eu nunca me juntei a nenhuma ( vontade nao me faltou ) é só que eu nao sei se vou poder manter o compromisso de estar lá quando precisam de mim. Sou muito instavel, agora to aqui.. mais depois ? nao quero que nada me prenda se caso eu quiser dar um tempo de tudo ( como as vezes acontece ) entao como nao sei meu futuro, acabo nao entrando em nada.
MAAAS posso fazer uma publicidade ai em alguns grupos de Kpop e Dramas que frequento.... ^^
enfim, espero que no se ofendam com nada do que eu disse pq nao foi a intenção, só quis ajudar mesmo :)
e boa sorte ai, no futuro aja aja, fighting !

@Lu chan :3 Porcoelhos (AAAAAAAAAAAAAAAAH @____@
AAAAI ! eu tava doida para ver Ouran *----------*
VOcê tá me deixando doida H_H hahaha
De maneira alguma ofendeu , pelo contrário muito obrigada pelas dicas :)))
QUALIDADE FATO ! Essa coisa de não pegar projetos que outros subs estão fazendo eu já tava ligada mas é que as vezes as outras pessoas são rapidas demais né ! Os que você pensa, já tem alguem trabalhando no Projeto hahaha
IIII Se depender da gente postar rápido para passar na frente ( ferrô ) kkkkkkkk . Além de sermos novos nessa coisa e estarmos ainda meio apanhando dos programas o outro dono ainda é perfeccionista demaaaaaaaaaaaaais sabe? Tudo certinho, bonitinho, arrumadinho kkkkk e o pior , por enquanto só temos ele e eu ai já viu né o quanto demora né hahaha
Aiii me dá sugestões de outros ? Principalmente os em español *-----*

Ah que bom que não ofendi kkkkk é só pq isso é o que mais se ve por ai mesmo, e eu tenho meus fansubs favoritos que eu sei qeu são ótimos, simplesmente pela qualidade mesmo . Mais tem uns novos agora que eu to seguindo que to gostando do trabalho deles como doramixx, e outros . Então só desejo sucesso mesmo pra vocês ^^
Eu nem faço ideia de como mecher nesses programas D: mais ja vi muita gente reclamando que esse trabalho nao é fail nao, por isso nem me compromeoto u.u
É bom seu 'chefe' ser assim, quer dizer que as legendas ficaram ótimas :)
Bom sobre os doramas, sei lá, eu sou suspeita pq pra mim o que mais me faz falta são os de Taiwan, que bem poucos Fansubs traduzem, agora que estao começando a traduzir, ainda sim o maior e mais dedicado a tw é f4aw que agora é praticamente impossivel entrar, no momento desisti de tentar, mais futuramente vou tentar de novo , mas ja considero um fansub que nao conseguirei acessar y.y Bom o f4 foi uma pena isso ter acontecido, tipo nem to relcamando pq eu concordo com as medidas que eles tomaram por conta desses usuarios babacas, realmente é foda cara... maaas pena é a gente ( me incluo pq participava bastante do f4 na época ) que estava la sempre, pagamos o pato junto :s entao no momento, meio que desisti de tentar entrar... Ok voltando, tem eles e o why why graças *o* WW, dedica bastante a tw tbm... e bom se é de tw
tem muitos dramas do mike he que nao foram traduzido como calling for love que acho que ja começaram a mais nao terminam, esse é um drama que meu deus ja pensie mil vezes em ver espanhol . Sunny hapines ( nao sei se é assim que se escreve ) maaas é um dorama do mike tbm que queria ver. Tem o Sunshine Angel coma rainie e o wu chun, tem tbm Miss No Good com a rainie ( louca por esse ) ç.ç tem outro do mike marry me! queria tanto esse ç.ç tem Hayate the Combat Butler, que é um tw maas a atriz é a Shin Hye ( de Youre beautiful ) ela é dublada ç.ç poxa esse um amigo meu iu em ingles disse que é mto bom . como falei em interesso mais por tw mesmo, mais tem mtos Kdramas e Jdramas que ja vi e nao achei legendado , só pq agora nao lembro de nome t.t é isso ^^

@Lu chan :3 ii Lu eu vi isso do f4aw mas oque aconteceu ? Não fiquei por dentro do babado hahaha . Nossa TW sério ? Eu sou apegada demaaaaaaaaais em K hahaha
J no me gusta muito, acho as pessoas tão feias e sem sal G_G kkkkkkkkkkk
Que coisa é essa de meu chefe? O.O pode dizer ele te pagou para dizer isso hahaha
Nossa ! quantas sugestões *o* fiquei até doida agora, vou ler sobre toooodos *---------*

Olá...
Descobri por acaso que estão com fansub novo, primeiro sejam bem vindos, e ótimos projetos pra vocês...

Concordo com a Lu chan sobre os projetos repetidos, todos nós temos muitos doramas que gostaríamos de ver traduzidos mas nenhum fansub acaba fazendo. Se quizer saber se seu projeto é repetido ou não passa lá no meu blog que já dá para ter uma boa idéia...
Sou do "Cadê Meu Dorama???"...

Em breve estarei atualizando e colocando seu fansub lá também...
Beijos...

Olá, aceito sim parceria! beijinhos! sucesso!

Oiiii,
Parceria Aceita com certeza....
parabéns vocês estão indo muito bem...
ta tudo Lindo...
Muuito sucesso...

Bjos

Olá Host Fansub, como prometido, vim vistar vocês... muito legal seu espaço - [ah... sim... eu sou a Witchblade do Sekirei Animes ] ... e como sou boa de leitura, andei bisbilhotando seus posts por aqui.

Tudo muito legal... mas só uma observação qto ao "egoísmo" dos fansubs... ora essa ... a proposta não é divulgar de fãs para fãs... ???

Acho que vcs não devem se deixar influenciar por esse comportamento negativo que existe hoje em dia por aí. Desse jeito, nós mesmos fazemos o trabalho do fbi... ¬¬

Dá trabalho sim... eu tb tenho essa ousadia de fazer um determinado projeto... mas no fim das contas é gratificante saber q o trabalho da equipe Sekirei não está sendo em vão... Não importa muito se tem gente q não sabe dar valor... o que importa é quem está ali com vc... mesmo q seja só dando apoio pro seu trabalho, pro seu esforço... sonhando com vc... é isso que faz a diferença no mundo... ^_^

Lembre-se sonhar é bom... não paga imposto, e o fbi não pode te proibir de distribuir sonhos... ^_^ ...

Amei esse espaço que vocês criaram aqui... sucesso na sua caminhada... *_*

Fico feliz por ter mais um fansubber novo para nos agraciar com projetos não traduzidos que tanto queremos ver! Espero que vcs tenham vários anos de vida hahaha Sei que é muito difícil esse trabalho por isso o aprecio muito. Obrigada!!! Beijos

Bem vindo ao mundo dos Fansubs!!
É uma alegria ver que ainda tem pessoas dispostas a legendar os doramas e disponibiliza-los na internet. (principalmente por depender muito desses fansubs para ver os doramas)
Adoraria ajuda-los em algo. Pode entrar em contato pelo email: jessica_lellis@live.com.
Fighting!!

Postar um comentário

.