31.3.12

Avisos

Oláá galera ! ^.^

Então, por meio desse post tentaremos esclarecer umas mudanças e colocar em destaque alguns de nossos pontos de vistas.

ANULAÇÕES
Decidimos riscar alguns projetos que a principio já tínhamos dado inicio. Mas por que?
Primeiro motivo é por nosso sub ser novo e nossa equipe é muiiiito ampla (duas pessoas), no começo e na empolgação fomos aderindo a todos e agora percebemos que duas pessoas não dão conta de tantas coisas ao mesmo tempo.
A segunda coisa é que tem toda aquela política de que ‘’ se um sub já está fazendo o outro procura não fazer ‘’ então visto que dream high e skip beat está em alta escala nos subs, desistimos de continuar traduzi-los.

QUANTO AOS PROJETOS  

Continuaremos com dois projetos The Equator man e The King 2 Hearts, onde nossa meta será trazer um episódio de cada por semana, sem atrasos!


SUGESTÕES
Aceitaremos sugestões sobre projetos futuros, pode ser qualquer tipo de drama (J, K, TW) antigo ou lançamento, tanto faz! Mas é claro que deve haver uma concentração de pessoas querendo um mesmo projeto. As propostas podem ser deixadas no chat, contato, na página de ‘’projetos futuros’’ onde preferirem.  :)

8 comentários:

Primeiro gostaria de parabenizar o fansub pela tradução do The King 2 Hearts, os dois primeiros episodios ficaram maravilhosos, legenda perfeita, timer,imagem de boa qualidade, realmente tudo muito bom,sem falar que o dorama é eletrizante. Como humilde usuaria concordo plenamente com a dicisão de riscar os projetos dream high e skip beat, afinal em alguns fansubs eles já foram até concluidos. quanto a regra sobre os comentarios acho mais de que justa, nem chega ser uma regra e sim uma obrigação nossa. e quanto a susgestões de doramas a serem traduzidos eu penso em um TW drama porque a maioria dos fansubs não o fazem em grande quantidade devido as dificuldades em fazer; Um que adoraria ver é:"IN TIME WITH YOU" com Ariel Lin e Bo-Lin Chen. bjs pessoal e Fighting........

Adorei o fansub de vocês e super apoio vocês <3
Um dorama que adoraria ver mas é um pouco grande XD é New Tales Of Gisaseng (?) algo assim ._. tem 52 eps D:


Apoiando sempre vcs <3 obg por trazer doramas novos!

Estou em pleno acordo, e concordo com a colega de cima, postar comentários nem é obrigacão, a gente comenta pelo belo trabalho que andam fazendo. Estou adorando tudo, continuem assim. A propósito, gostei muito do Bayfile p/ baixar é rápido, nunca tinha usado. Hotsub Fighting!

Heey !
Creio que todos compreendemos vocês, apenas quero agradecer pelo esforço e doramas ótimos que escolheram para seguir!
Gostaria muuito de ver Strangers6, novo drama onde junta-se atores japoneses, coreanos *-* (Incluindo o protagonista de Couple or Trouble, Oh Ji Ho!) e chineses. Uma história de ação, o trailer já mostra como é eletrizante e surpreendente! Não há em nenhum fansub que procurei, então, seria pontos tanto para vocês, por ser um projeto novo, e para nós, pois haverá em fim um fansub que o poste! hahah, mas é apenas uma sugestão de minha parte.
beijos e agradeço de S2 !
Fighting Fighting!!!

Parceria aceita!
Desculpe a demora.
O Secret Doramas agradece!

venho aqui como fã e espero podermos concretizar parceria no meu projeto

Gostei muito do fansub, estou atualmente assistindo o Kdrama The Equator man, gosto muito do ator principal. Espero que continuem com os projetos, podem contar com os fãs. Parabéns pelo belo trabalho.
Beijos!

só gostaria de saber c vcs contunuarão a traduzir the king 2 heart?estou esperando para completa-lo.
obrigado

Postar um comentário

.